
Pedido perdido não é culpa do cliente. É falha do seu processo
Pedido perdido não é culpa do cliente. É falha do seu processo. Muitos gestores ainda acreditam que perder…

Pedido perdido não é culpa do cliente. É falha do seu processo. Muitos gestores ainda acreditam que perder…

Política comercial não é burocracia. É proteção contra perder dinheiro Você já parou para pensar em quantas vendas…

No B2B, quem não tem dados… tem opinião. E opinião não paga boleto No mercado B2B, uma verdade…

Você chama de follow-up. O cliente chama de insistência chata. Poucas práticas são tão discutidas quanto o follow-up…

Seu cliente não lê proposta. Ele caça clareza Você já parou para pensar quantas propostas comerciais estão perdidas…

Quem depende do vendedor herói nunca escala No imaginário de muitas empresas B2B existe a figura do vendedor…

Quem não integra vendas com ERP, vende no escuro Você já tentou dirigir à noite, em uma estrada…

Representante sem informação não vende Produtos similares, preços que se aproximam e clientes mais exigentes fazem com que…

Se sua equipe precisa de sorte para bater meta, você não tem gestão Em muitas empresas B2B, a…