IDENTIDADE VISUAL
A essência do Demander sempre foi impulsionada pela busca constante pelo comprometimento e aprimoramento contínuo. Nossa nova identidade visual incorpora esses valores de uma maneira moderna, destacando nosso compromisso em fornecer soluções de força de vendas.
Versão Azul
Versão Branca
Versões horizontais sem fundo
Versões horizontais fundo azul
Versão quadrada sem fundo
Versões verticais sem fundo
Versões verticais fundo azul
Versão quadrada com fundo azul
Não use o logo em outras cores diferentes da paleta do Demander. As versões prioritárias do logo são as versão com as letras e o logotipo com fundo azul ou branco.
PRINCIPAIS
HEX: #0160AF
RGB: 1, 96, 175
CMYK: 99, 45, 0, 31
HSL: 207, 99, 35
HEX: #FFFFFF
RGB: 255, 255, 252
CMYK: 0, 0, 0, 0
HSL: 0, 0, 100
SECUNDÁRIAS
HEX: #17b465
RGB: 23, 180, 101
CMYK: 87, 0,44, 29
HSL: 150, 77, 40
HEX: #f1c338
RGB: 241, 195, 56
CMYK: 0, 19, 77, 5
HSL: 45, 87, 58
COMPLEMENTARES
HEX: #4a8cff
RGB: 74,140,255
CMYK: 71, 45, 0, 0
HSL: 218, 100, 65
HEX: #a066cb
RGB: 160, 102, 203
CMYK: 21, 50, 0, 20
HSL: 274, 49, 60
HEX: #b73636
RGB: 183, 54, 54
CMYK: 0, 70, 70, 28
HSL: 0, 54, 46
HEX: #ff7e27
RGB: 255, 126, 39
CMYK: 0, 51, 85, 0
HSL: 24, 100, 58
PALETA DE CORES ORIENTAÇÕES
As cores apresentadas acima fazem parte da paleta de cores do Demander e devem ser respeitadas seguindo essas orientações.
Principais: Cores de uso prioritário e devem ser predominantes sempre que possível. Exemplo: Fundo azul ou branco para contrastar com o logo de cor oposta.
Secundárias: Devem ser utilizadas em conjunto com a cor principal para dar destaque. Exemplo: Elementos das apresentações comerciais, publicações nas redes sociais (com mais destaque), botões, textos de destaque, alertas no app Demander.
Complementares: Devem ser utilizadas com cautela, em detalhes menores. Exemplo: Elementos das apresentações comerciais, publicações nas redes sociais (com menos destaque), alertas no app Demander.
TIPOGRAFIA
Utilizamos toda extensão da fonte Arial. A família tipográfica completa pode ser utilizada na identidade, dando prioridade para o contraste entre Regular e Bold.
ARIAL
TÍTULOS
____ARIAL BOLD
Textos
____ARIAL REGULAR
BOAS PRÁTICAS
Para que o padrão visual da marca seja preservado em sua totalidade, não podem ocorrer, em hipótese alguma, alterações em sua estrutura original. Veja abaixo alguns exemplos proibitórios:
- Não rotacione.
- Não modifique as cores, tons ou opacidade.
- Não distorça as proporções e estrutura da marca.
- Não utilize em mascotes ou personagens.
- Não utilize como marca d’água.
- Não altere as disposições ou proporções.