Pedido fora das regras comerciais ?!

Compartilhe este artigo!

Por vezes o vendedor precisa extrapolar os seus limites de preço, desconto ou margem, isto em concordância com o seu gerente, para entrar e fincar o pé no cliente. Como resolver isto ?

Pedido fora das regras comerciais

No Demander o gerente comercial configura as regras comerciais gerais para o vendedor trabalhar. Dependente do cenário, o vendedor tem mais ou menos autonomia, tudo conforme as ações comerciais de cada realidade.

Mas e as exceções ?

Para garantir um pedido em uma condição especial, o vendedor precisa abusar do desconto, ficando com o desconto acima do seu limite ou a margem muito apertada.

O aplicativo Demander irá bloquear este pedido de forma automática, ou se configurado o módulo ‘Hierarquia de Liberação’, o pedido será aceito pelo Demander e ficará retido até que o responsável aprove esta excessão.

Enquanto o responsável não agir, o pedido ficará ‘preso’ e não será enviado ao ERP. De forma automática o vendedor acompanha a situação do seu pedido no próprio aplicativo.

Este recurso dá ainda mais poder ao vendedor, que trabalhando junto com o gerente permite ser muito ágil no mercado sem comprometer a rentabilidade do negócio.

3 Medio
Compartilhe este artigo!