Atendendo o ponto de venda – Caso da indústria de cerâmicos
A indústria de pisos cerâmicos e afins tem uma característica importante. Sempre são muitos modelos de acabamentos a cada temporada,…
Como saber se o vendedor esteve presencialmente no cliente para fazer o pedido
Acreditamos que a presença física do vendedor no ponto de venda agrega muito valor a relação comercial entre fornecedor e…
Aumentar a produtividade da equipe
A produtividade da equipe está diretamente ligada à eficiência e qualidade de um negócio. Entenda a importância de investir na…
Como saber quais os clientes que estão parando de comprar ?
Não é exagero dizer que nosso cliente é alma do negócio. Tudo o que existe é movido para sanar determinada…
Listas de preços e fotos atualizadas
A função de um vendedor B2B vai além de “tirar” os pedidos para os clientes. Ele atua como um representante…
Criando um Ecommerce – Migrando ao B2C
Aqui no Demander nosso foco é vendas B2B, com vários canais de atendimento (omnichannel) e focando em todos os processos…
O pedido ideal
E não é bola de cristal Imagina o cenário: Como ajudar o vendedor a oferecer e vender o produto certo…
Ruptura de pedidos e o Omnichannel
Temos trabalhado muito no Demander para atender o cliente em vários canais: E como manter e atender a venda e…
Problemas na digitação de pedidos, erros de digitação e demora no processo de venda
A sequência de ações que envolvem um processo de vendas deve ser minuciosamente planejada e efetiva, porém existem erros simples…