TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA DE INDICAÇÃO


 

DEMANDER FORÇA DE VENDAS LTDA, sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 37.868.347/0001-60 é uma pessoa jurídica de direito privado que presta serviços de software.

Por intermédio destes Termos e Condições Gerais de Uso, o Demander apresenta aos Usuários Inscritos e Visitantes de sua Plataforma, as condições essenciais para INDICAÇÕES DE LEADS, mediante cadastro inicial (“Inscrição”).

Ao realizar o cadastro inicial, nos termos descritos abaixo, o Usuário e Visitantes declaram ter aceito de forma livre, expressa e inequívoca, os Termos e Condições Gerais de Uso e as Políticas de Privacidade do Demander, com os quais concorda em seguir.

 

PERÍODO

 

A campanha que se destina a essa premiação, tem como data final dia 30/11/22 podendo ser prorrogada sem aviso prévio.

 

REGRAS

 

  • A indicação é válida para premiação quando possui venda confirmada, isto é,  o contrato do Demander foi assinado e a primeira parcela da venda paga;

  • Todas as indicações passam por uma qualificação. Por exemplo: leads que tenham sido gerados pelo Demander em períodos anteriores ao da indicação e empresas com o mesmo CNPJ não valem como indicação;

  • Após o contato do Demander à indicação, a mesma terá o prazo de 4 (quatro) meses para fechar contrato, caso não feche dentro desse período, a pessoa que indicou não terá direito à premiação;

  • A premiação é exclusiva para a Plataforma Demander, não sendo válida para produtos adicionais;

  • Se mais de um cliente indicar a mesma empresa, a indicação será válida para o primeiro a realizar a indicação;

  • O envio do valor  será realizado via pix em até 60 dias após efetivação da venda;

  • A indicação precisa ser realizada por landing page própria para ter validade: https://www.demander.com.br/indicação-premiada

 

PREMIAÇÃO

  1. Valor de R$500,00 a ser pago via pix;

CADASTRO

A Plataforma disponibiliza aos Usuários landing page própria: https://www.demander.com.br/indicação-premiada.Todos os campos precisam ser preenchidos.

 

Dicas:

  • Seu contato é um CEO/Diretor,Gerente ou Coordenador?

  • A empresa indicada possui um site?

  • A empresa indicada possui CNPJ?

RESPONSABILIDADES

O Demander não será responsável por ressarcir seus Visitantes e/ou Usuários por quaisquer gastos com ligações telefônicas, pacotes de dados, SMS, mensagens, e-mails, correspondência ou qualquer outro valor despendido pelo Usuário em razão de contato com Demander ou quaisquer outros Usuários, por qualquer motivo que o seja.

O Demander não poderá ser responsabilizada pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas por terceiro, vez que atua apenas como mero fornecedor de serviços Web.

O Demander reserva o direito de auxiliar e cooperar com qualquer autoridade judicial ou órgão governamental, podendo enviar informações cadastrais de seus Visitantes e/ou Usuários, quando considerar que seu auxílio ou cooperação sejam necessários para proteger seus Usuários, funcionários, colaboradores, administradores, sócios ou qualquer pessoa que possa ser prejudicada pela ação ou omissão combatida.

PROPRIEDADE INTELECTUAL E LINKS

O uso comercial da expressão “Demander” como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os logos, insígnias, conteúdo das telas relativas aos serviços da Plataforma e o conjunto de programas, bancos de dados, redes e arquivos que permitem que o Usuário acesse e use sua conta, são propriedade da Demander e estão protegidos pelas leis e pelos tratados internacionais de direito autoral, de marcas, de patentes, de modelos e de desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo com autorização expressa do Demander.