Gramado Summit – Aumentando o nosso espaço, potencializando nossa imagem.

Compartilhe este artigo!

Grandes conquistas são feitas de pequenos atos, cada momento em que damos tudo de nós, apesar do cansaço, estresse, imprevistos, e fazendo tudo com amor à camisa, honrando nosso time e cada vez que estamos vestindo as cores da marca, fazemos de tudo para mostrar o quão grande somos, e o quanto somos capazes.

Apenas 4 pessoas tiveram a oportunidade de estar vestindo o Demander no maior brainstorming da América Latina, porém foi por causa do árduo trabalho de todos da nossa equipe, que foi possível a nossa presença nesse grande espetáculo.

No dia 5 de abril de 2022, o setor de Marketing composto por Damiani Gabiatti e Leonardo Barili, iniciaram a viagem com destino a Gramado, chegando pela parte da tarde e um dia antes de todos os visitantes, para poder organizar melhor e poder deixar o nosso estante mais apresentável, e criar conteúdos e registrar esse momento marcante para nossa história.

O sol nasce novamente, e o grande dia finalmente chega, está na hora! Dia 6 de abril de 2022, abertura do Gramado Summit. Juntamente com o setor de Marketing do Demander, também estão presentes dois representantes do setor Comercial, Alana Schneider e Everton Siebeneichler.

Gramado Summit Aumentando o nosso espaco potencializando nossa imagem.
(Leonardo Barili; Alana Schneider; Damiani Gabiatti)

Hoje, dia 8 de abril de 2022, apenas os representantes do setor Comercial estão presentes no evento, ainda temos praticamente um dia completo de feira, agradecemos a todos que vieram conversar com a gente e agradecemos a oportunidade de comparecer a este maravilhoso evento. A cada momento a família Demander vai aumentando de tamanho, potencializando nossos serviços, e tudo graças a grande equipe que compõe nosso grande time.

Mais atualizações e conteúdos sobre o evento e mais acontecimentos do Demander, você pode acompanhar nas nossas redes socias, desde já, o nosso muito obrigado.

3 Medio
Compartilhe este artigo!