Buscar
  • Heidy Martinez

Comunicado- Novo horário de atendimento

Prezados Clientes e Parceiros,


Diante da realidade do COVID-19, o Demander produto da RETTA TI, pensando na saúde de seus colaboradores, clientes e parceiros, iniciou medidas preventivas desde o dia 17/03/2020 com o trabalho no formato home office, onde todos atendimentos são realizados remotamente por nossos colaboradores.


Os suportes continuam com os mesmos canais de comunicação porém, com um novo horário de atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17:15h

Com as seguintes prioridades de atendimento:


1° Telefone: 051 3714-7050

2° E-mail: suporte@demander.com.br

3° Chat interno do Demander

4° Whatsapp: 051 3714-7050


A família Demander está com você para passarmos juntos esse momento difícil e te apoiar com soluções virtuais para o teu negócio.


Um abraço (de casa) da família Demander!


511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo